Faça parte do nosso Clã!

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Faça parte do nosso Clã!

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioFatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Portal10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fatos do dia 31/AGO - Explicações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PietroMikailPietroMikail



Mensagens : 307
Créditos : 4644
Idade : 37

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 13:49

E bom que se tem alguem como o Guilherme aqui no SS, achando que não somos capazes de chegar ao topo.

Se ainda não chegamos é porque muito aqui tem pensamentos pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas MachadoLucas Machado



Mensagens : 276
Créditos : 4648
Idade : 31

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 14:00

Nos vamos chegar la ainda pq a gente ja deu o primeiro passo a gente agr virou mais q uma familia por causa dos acontecimentos e nos vamos chegar la para calar a boca d muita gente
Ir para o topo Ir para baixo
PARÁPARÁ



Mensagens : 150
Créditos : 4644
Idade : 46

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 16:29

Nagi, meu caro, vc é um excelente presidente e ninguém tem dúvida disso! Quanto ao Matheus, amigo de longa data (época que nem pertencia ao Star Soccer), não quero nem pensar na possibilidade de não tê-lo mais vestindo a mesma camisa, além do mais o SS precisa de vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus GásTotalMatheus GásTotal
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 2633
Créditos : 4652
Idade : 46

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 16:34

PARÁ escreveu:
Nagi, meu caro, vc é um excelente presidente e ninguém tem dúvida disso! Quanto ao Matheus, amigo de longa data (época que nem pertencia ao Star Soccer), não quero nem pensar na possibilidade de não tê-lo mais vestindo a mesma camisa, além do mais o SS precisa de vc!



valeu PARA pela força
Ir para o topo Ir para baixo
kleiton aireskleiton aires
Vice Presidente
Vice Presidente


Mensagens : 3730
Créditos : 4651
Idade : 42

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 17:02

Galera...peço desculpas por não poder ajudar como queria neste momento...

Terça-feria e ontem fiquei o dia inteiro no hospital com meu filho, ele tá com uma doença e os médicos não descobrem o que é e quando voltei para casa ontem a noite eu me deparo com essa situação... tentei ligar para o NAgi assim que tive um tempo, mas infelizmente não consegui falar com ele... hoje a noite vou poder me dedicar mais ao fórum e tentar ajudar no possível...



Nagi, me dá um toque no celular assim que der para vc parceiro!!!!



Matheus Gás, esquece esta de sair do SS, do GG e do conselho... vc é imprescindível aqui meu caro!!!!



Bola pra frente galera... com um presida igual ao Nagi (dedicação 100% ao SS) e membros iguais a estes qeu temos aqui, não tenho dúvisda que somos o melhor clã do GG, ser TOP10 ou naum, é questão de tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NagiNagi
O Grande Presidente
O Grande Presidente


Mensagens : 2528
Créditos : 4676
Idade : 32

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 17:07

kleiton aires escreveu:
Galera...peço desculpas por não poder ajudar como queria neste momento...

Terça-feria e ontem fiquei o dia inteiro no hospital com meu filho, ele tá com uma doença e os médicos não descobrem o que é e quando voltei para casa ontem a noite eu me deparo com essa situação... tentei ligar para o NAgi assim que tive um tempo, mas infelizmente não consegui falar com ele... hoje a noite vou poder me dedicar mais ao fórum e tentar ajudar no possível...



Nagi, me dá um toque no celular assim que der para vc parceiro!!!!



Matheus Gás, esquece esta de sair do SS, do GG e do conselho... vc é imprescindível aqui meu caro!!!!



Bola pra frente galera... com um presida igual ao Nagi (dedicação 100% ao SS) e membros iguais a estes qeu temos aqui, não tenho dúvisda que somos o melhor clã do GG, ser TOP10 ou naum, é questão de tempo!!!

Estou em casa agora, minha mulher ta com meu celular novamente, pois hoje vou busca-la no curso novamente, então ela me liga quando sai. Pode ligar aqui, no fixo, é mais barato que no celular.. vo mandar numero por MP


Última edição por Nagi em Qui 1 Set 2011 - 17:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clastarsoccer.com
Lucas MachadoLucas Machado



Mensagens : 276
Créditos : 4648
Idade : 31

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 17:07

É isso ai kleiton belas palavras, e força para o seu filho ai parceiro para q ele melhore !!!
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCostaLeoCosta



Mensagens : 1785
Créditos : 4649
Idade : 27

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 17:40

Muita gente sabe que eu já critiquei o Nagi por N motivos, mas eu devo reconhecer que ele é o CARA. É uma honra te ter como presidente do clã, reeleito com 100% dos votos. E aquele João Guilherme não vai durar muito no USD, vou falar com meu amigo Gleisson pra ele fazer a caveira desse pirralho lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas MachadoLucas Machado



Mensagens : 276
Créditos : 4648
Idade : 31

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 17:46

kkkkkkkkkkkkkkkk bls léo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Edmilson FilhoEdmilson Filho



Mensagens : 1472
Créditos : 4647
Idade : 25

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 18:03

kkkkkkkkkk, léo eh fodaQ!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unidosdapeninsula.blogspot.com/
Oldison K.Oldison K.



Mensagens : 1254
Créditos : 4653
Idade : 26

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 18:12

FGSUOFGOASUGFUOASGF'
ninguem nunca precisou me ligar...
¬¬'
nunca me ligam
FGCPAUSGFAUGOSOUGASFUOGSAFUOGSAOUGF'
Ir para o topo Ir para baixo
http://nikitofcstarsoccerforever.blogspot.com
GustavoGustavo



Mensagens : 55
Créditos : 4729
Idade : 40

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 20:18

Nagi sem comentários sobre seus esforços pra resolver os problemas do clã, realmente é uma dedicação q só estimula a todos se dedicarem um pouco mais, de acordo com suas possibilidades. Quanto ao Matheus foi o cara q me indicou e convidou para entrar no clã, então sou mais um a fazer parte do coro pra vc continuar no GG e no q precisar de mim estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
JoarlensJoarlens
Designer
Designer


Mensagens : 331
Créditos : 4643
Idade : 34

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 20:25

não me impressiono com o q o Nagi fez
esse fdp é simplesmente FODA

parabens ae mais uma vez presida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dhinney CoutinhoDhinney Coutinho
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 5305
Créditos : 4650
Idade : 37

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 21:22

kleiton aires escreveu:
Galera...peço desculpas por não poder ajudar como queria neste momento...

Terça-feria e ontem fiquei o dia inteiro no hospital com meu filho, ele tá com uma doença e os médicos não descobrem o que é e quando voltei para casa ontem a noite eu me deparo com essa situação... tentei ligar para o NAgi assim que tive um tempo, mas infelizmente não consegui falar com ele... hoje a noite vou poder me dedicar mais ao fórum e tentar ajudar no possível...



Nagi, me dá um toque no celular assim que der para vc parceiro!!!!



Matheus Gás, esquece esta de sair do SS, do GG e do conselho... vc é imprescindível aqui meu caro!!!!



Bola pra frente galera... com um presida igual ao Nagi (dedicação 100% ao SS) e membros iguais a estes qeu temos aqui, não tenho dúvisda que somos o melhor clã do GG, ser TOP10 ou naum, é questão de tempo!!!


kleiton vou te dizer uma coisa amigo...minha filha passou muito mal tbm essas semanas ai...levava no posto e ninguem sabia oke ela tinha estava com muita diarreia e ja estava vomitando o billy ja....ta foda dimais cara ela nao comia mais passou uma semana sem comer so mamava no peito e acabou emagrecendo uns 5 kg...ate ke domingo nao aguentei mais cansado de tanto levar no posto acabei levando na santa casa onde resolveram todo o problema onde o posto de saude nao conseguiu resolver....pedi exames pro medico do posto e qnd saiu o resultado ele disse ke a nenem na tinha nada mas qnd mostrei o exame pra Dra. da santa casa ela disse ke a nenem estava com muito verme e por isso nao estava se alimentando...ai ela passou uns remedios la dei pra ela e agora ela voltou a comer como antes...parece uma onça comendo agora....

se ninguem esta resolvendo seu problema e do teu filho tenta fazer como eu levar num lugar mais seguro que posto de saude e medico particular pq alem de cobrar caro o particular eles nao estao resolvendo muita coisa nao pelo menos aqui neh ai ja nao sei como anda o sistema de saude...

mas é isso ai amigo força pra ti e sua mulher e melhoras para teu filho cara....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579915259
FlávioFlávio



Mensagens : 292
Créditos : 4644
Idade : 39

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 2:27

Por isso não somos apenas um clã, mas uma família que mesmo nas dificuldades... conseguimos nos levantar, superar tudo e ficando kd vez mais fortes.

Juntos somos imbativeis e imcomparaveis.

Juntos somos os SS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo JrRicardo Jr



Mensagens : 13
Créditos : 4643
Idade : 25

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 10:27

Explica direito oque ouvi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
silex2910silex2910



Mensagens : 149
Créditos : 4643
Idade : 27

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 17:22

Força ai galera, sempre mostrando que o nosso clã é o maior Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fatos do dia 31/AGO - Explicações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Debates e conversas :: Descontração :: Bar dos visitantes-
Últimos assuntos
» Sport Club Gusmão
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 18:20 por rgusmaoc

» Inscrição GFC
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 13:46 por Convidado

» Somos Tetracampeões do TI
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 21:55 por R.Moraes

» Fatos do dia 31/AGO - Explicações
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 17:22 por silex2910

» apresentação !
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 13:39 por wan

» SOCIEDADE PALMEIRAS 09 semi finalista( medalha garantida) da copa aniversário GG
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:18 por Wylliam

» Somos campeões da "Torneio início - Edição 2881".
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:17 por Wylliam

» Aeeeee, virei semi-profissionaaaaaal
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:03 por R.Moraes

» Bugs do GameGol
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 10:46 por galhego

Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 1doa10
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Dhinney Coutinho
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
kleiton aires
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
Sávio
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
Le
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
Matheus GásTotal
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
R.Moraes
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
Nagi
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
Wylliam
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
galhego
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1 
edu
Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações - Página 2 Vote_rcap1