Faça parte do nosso Clã!

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Faça parte do nosso Clã!

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioFatos do dia 31/AGO - Explicações Portal10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fatos do dia 31/AGO - Explicações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NagiNagi
O Grande Presidente
O Grande Presidente


Mensagens : 2528
Créditos : 4689
Idade : 32

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 1:31

Bom,

Primeiramente, gostaria de falar e deixar bem explícito que foram fatos isolados, o clã não tem nada a ver com o que está explícito abaixo, e ninguém do clã será prejudicado por isso, nada será alterado, não irei investigar ninguém, e também não irei julgar ninguém por nada. Obviamente que ninguém perderá nada. Pelo contrário, só temos a ganhar, e, agradeço pela união que demonstraram neste dia. Mostrou que podemos ser maior do que já somos, e que, dentre os clãs do gamegol, estamos demonstrando ser um dos mais unidos, podemos não figurar entre os mais fortes como fala o querido João Guilherme, mas, estamos felizes como estamos, e as amizades que conquistei aqui falam mais alto.


16:50 - Liguei o computador, e fiz login no fórum, fui até a seção do conselho, local que é bloqueado a membros comuns, me deparei com um tópico um tanto estranho, vi que o Matheus havia colocado uma postagem falando que havia sido hackeado, achei deveras estranho, fui chama-lo no msn, ele se comportou de modo diferente, não me respondia igual antes, ele tem mania de colocar uns pontos (...) depois das frases e de colocar uns rs (rs) depois das mesmas, até que eu perguntei o que se passava, ele me disse que havia sido hackeado, perdido o MSN, ORKUT, time no GG e até E-Mails pessoais.

17:00 - Achei estranha a conversa com o Matheus, mas, nem dei bola, afinal, MSN é algo que pode ser recuperado e o time no gamegol a gente tem diversos modos de correr atras.

17:10 - O Matheus me chamou no MSN, coisa que raramente o faz, e, veio falar se meu time estava indo bem em competições, pois o dele não rendia nada, eu achei estranho, ele não tem costume de falar essas coisas comigo, perguntei se ele era casado , ele me disse que sim. E seguida, perguntei se ele tem 2 filhos, ele não me respondeu, a conversa segue, de azul sou eu falando, de preto é o "Matheus":

Fatos do dia 31/AGO - Explicações 666610


17:15 - O Matheus saiu do MSN e rapidamente, eu fui procurar o HUGO, da O2 Games, para ter um suporte maior sobre o ocorrido, afinal, ele entende mais do assunto, e tinha o time do Matheus no Gamegol que também foi hackeado, e, em seguida fui procurar saber quem foi que invadiu o Matheus, e, procurei os IP's.

17:20 - Descubro o endereço, e telefone do individuo, e também seu nome, trata-se de um velho conhecido do GameGol, YAN, dono dos seguintes dados, o telefone será revelado depois (sai do MSN, e está no histórico), mas, não vamos ser infantis, vamos mostrar que aqui tem gente grande:
Fatos do dia 31/AGO - Explicações 1216
Fatos do dia 31/AGO - Explicações 5511

17:35 - Começaram a deletar o nosso fórum, do nada percebo que tópicos estão sumindo, percebi que era de cima para baixo, sumiram todas as categorias e fóruns que pertenciam a elas, vi que perdemos de Noticias até Ligas internas, quando estava em ligas internas, fui ao painel e retirei rapidamente os poderes do Matheus, perdemos nesta brincadeira 15 mil postagens, mas, graças a Deus evitei o pior, como deletarem contas ou mudarem configurações do fórum.

17:40 - O Hugo veio ao nosso fórum, fez uma conta e nos ajudou em algumas coisas, foi super simpático, como podem ter visto e se ofereceu a dar o suporte que estivesse ao alcance dele, ele puxou no sistema os times e acesso do Yan, mas esta parte fica para a O2 games, não posso divulgar (apesar de não saber nada), ele suspendeu o time do Matheus no GameGol para evitar maiores danos, passaporte será devolvido sem maiores prejuízos, mas, quanto a pontuação, o clã perdeu muitos, e, junto foi 1 posição no ranking mensal. Quando o Matheus criar um novo e-mail, ele irá telefonar para mim, e apenas por telefone irei liberar o acesso dele ao conselho novamente, logo após, ele receberá um telefonema da O2 para confirmar se é ele mesmo, e assim irão liberar o time dele, isso é necessário para evitar pessoas se passando pelo mesmo. Deu trabalho isto, e, as ligações cobram DDD e são muito caras.

18:00 - Fui tentar ajudar o Matheus a recuperar alguns dados, ele entrou no chat com uma conta diferente, deve ter sido criada na hora, estávamos em uns 6~7 no chat do clã ficamos conversando no MSN até as 18:40 mais ou menos.

18:40 - Matheus ligou aqui em casa, conversamos por alguns minutos, por telefone é mais fácil resolver as coisas, ficamos debatendo sobre como resolveriamos a questão, o principal problema era o MSN pessoal e E-MAIL pessoal dele, o fórum do clã não me interessava. Expliquei a ele a questão do time, que era o de menos também, e expliquei como faríamos para desbloquear o time no gamegol.

19:00 - Meu curso havia começado e eu estava 1h e 30 min atrasado, demoro 1h e 30min para ir de são paulo até são bernardo, passo por 2 cidades no caminho, mauá e santo andré, mas, eu preferi ficar e tentar resolver isto do clã, mas, infelizmente, alguns não pensam como eu, e comecei uma discussão boba no msn, sem motivo algum.

19:00 - Começa uma discussão no MSN com o João Guilherme.


Spoiler:


Está faltando muito da conversa, não tive tempo para salva-la inteira, mas, já deu para perceber do que se trata. Depois disso eu chamei ele cara a cara com o Thales líder do Ceifadores, para ouvir da boca dele que tinha convite de lá, e o menino como sempre, saiu do MSN.

Palavras do Thales: foda é que os caras pensam que lideres de clãs não conversam entre si, foda isso mano, e, esse lek aew, nem pintado eu quero.. kkkk

Depois ele voltou, e eu havia bloqueado ele, triste com a idéia, ele abriu uma conversa paralela com Sávio e Thiago, a partir daí, eu sai, afinal, não vou alisar a cabeça de ninguém, e, eu não devo satisfações a ele, e muito menos a alguém do clã, faço isso por diversão, e, se ele acha que sou egoísta, problema é dele, em nenhum momento da conversa mandei ele sair do clã, podem procurar alguma palavra que demonstre eu usando palavras de baixo calão ou ofendendo o mesmo, não o fiz, e não o farei, não é do meu feitio.

19:30 - Meu curso de Mecatrônica começa as 19h, eu sai de casa as 19:30. Demoro 1h e 30min para chegar até lá. E, tinha aula importante hoje, mas, sem problemas.

20:52 - Como sabem, tempos atrás eu fui assaltado, perdi documentos e ETC, a vida ficou toda bagunçada, e, minha namorada estava junto, perdemos celulares, cartões de créditos, dinheiro, e, por esse motivo, deixo meu celular com minha namorada, para facilitar ela me avisar o horário que ela sai do curso de nutrição para que eu possa ir busca-la, o Kleiton ligou no meu celular e não sabia disto (no período das 16:40 até as 00:00 meu celular fica com ela). Peço que ligue para mim amanhã antes das 15h.

00:40 - Cheguei em casa e com algumas ajudas consegui recuperar 80% do fórum, fiz um backup do dia 28/agosto/2011, não consegui mais do que isso, não sei o motivo. Perdemos 2 dias de fórum. E algumas mensagens que se perderam no backup, foi uma pena, mas, ao menos consegui recuperar parte do banco de dados.

01:20 - Com a ajuda de: Wylliam, Hingo, Kall, Moraes e Sávio movemos mais de 10 mil tópicos para o cemitério. E, realizamos um mega operação de limpeza no fórum. Com duração de quase 1h, e com um resultado fantástico, agradeço a eles pela ajuda. Estamos com um fórum mais rápido e muito menos poluído.

02:09 - O Hingo abriu um tópico com sugestões para a nova estrutura do fórum. Vou ver se analiso a que ele postou junto com sugestões que espero de vocês e tentar criar uma estrutura mais fácil de ser visitada, mas, isso pode ou não ser feito, as vezes prefiro alterar a estrutura ao meu modo, é mais rápido e evito conflitos.

03:20 - Fiz um novo backup dos dados do fórum, estou indo dormir.

05:01 - Acordei, não consegui dormir, estava nervoso demais com o ocorrido no dia anterior.

05:05 - Fui trabalhar em um fórum externo, com bando de dados próprio, não sei se iremos migrar para lá, mas seria uma das melhores ideias, evitaria esse tipo de problema (banco de dados seria nosso), e o fórum teria o mesmo endereço do site, aliás, seria dentro do site.

05:10 - Layout do novo fórum sendo criado, não sei se ficou bom, mas, ele é bem mais leve do que este, e, o endereço do fórum é igual a este mas tem o .br no final, http://www.clastarsoccer.com.br/forum/

05:20 - Testei backups no novo fórum, estão pegando, podemos fazer sempre que necessário.

05:30 - A coisa está feia, tenho que levantar as 06:30 para ir resolver uns documentos no detran e ainda estou acordado, não compensa mais dormir.

05:40 - Sistema do novo fórum 100% optimizado, ele tem uma larga vantagem sobre este, além de ser "profissional" e por host próprio, ele é mais prático, pois no perfil ele mostra a qual grupo a pessoa pertence, não precisando colocar no ranking mais, isso facilitaria colocar se o cara é membro SSO ou SSJ, e no ranking colocar aqueles ranking por postagens, exemplo, se o cara tem de 0 a 100 é varzea, e assim vai.

05:45 - Coloquei uma função extra no novo fórum, ao lado da postagem aparece o IP do usuário que a fez, assim evitamos pessoas estranhas usando e postando com contas de membros nossos.

05:50 - Criei um campo de notícias no topo do layout do fórum, para assuntos de extrema urgência, não estou mexendo nas categorias e fóruns ainda, quero apenas arrumar o sistema e deixar o fórum 100% funcional, adorei o layout que estamos usando, não tem frescura nenhuma e é simples. (Aos olhos de quem vê, no fundo ele é muito complexo, tem muitas coisa dentro, e, não tem mais painel, agora é 100% por programação, o que evita hackearem o fórum, eu ensinarei todos do conselho como aceitar membros e ETC, é super fácil.)

05:55 - O novo fórum agora tem um sistema de postagem mais avançado, podemos agora criar "caixas" o que facilita a postagem de LIGAS entre outras coisas.

06:00 - Novo fórum tem o mesmo endereço do site agora, basta retirar o que está depois do .br que vai para o site. para voltar, coloque /forum depois do endereço do site, não criei links diretos entre um e outro. Criei um sistema de DENUNCIAS de mensagens, ou seja, se alguém não respeitou as regras e postou algo ofensivo, você pode clicar e denunciar a mensagem, ela vai para um local específico e ninguém saberá que você que denunciou, isso será de grande valia, coisa que neste fórum não tem, e impossibilita de moderarmos ele.

06:07 - Criei um mini painel no fórum, para facilitar a vida dos conselheiros, mas desta vez, moderadores terão um painel com menos funções.

06:10 - Criei diversas funções no fórum, algumas como sistema que mostra quem está lendo, sistema que mostra se a pessoa está online no próprio perfil, melhor do que a deste fórum.

06:12 - Criado o centro de informações do fórum, é o mesmo que o "últimos assuntos" deste fórum, mas tem mais opções, mostra quem postou e onde postou.

06:14 - Criado o sistema de estatísticas do fórum, é chatinho, já que o código tem que ser feito a mão.

06:17 - Acabou o download de uma apostila de 211 páginas, vou ler para entender melhor como funciona PHP.

06:20 - Vou tomar banho, cansadinho, e, ficar escrevendo tudo o que estou fazendo está me cansando mais ainda.

06:40 - Criado novo sistema de ícones nas mensagens, quando a gente migrar para o novo fórum, ou melhor, se a gente for migrar, vocês irão agradecer por ele existir.

06:52 - Conflito de códigos, vou tentar arrumar. Estou com 56 linhas de programação dando erro.

07:34 - Estou indo ao Detran, parece que hoje eu não durmo..


Fiquem a vontade para comentar

Kleiton, assim que puder, liga no meu celular, ontem estava com minha namorada.


Última edição por Nagi em Qui 1 Set 2011 - 5:41, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clastarsoccer.com
NagiNagi
O Grande Presidente
O Grande Presidente


Mensagens : 2528
Créditos : 4689
Idade : 32

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 3:38

Terminei, estou indo nanar, que dor de cabeça que me deu este fórum hoje, meu Deus, espero que isso não volte a acontecer.

Gostaria que não bloqueassem a conta do João ou mudassem de grupo, ele vai querer vir "zoar" o fórum, ou ao menos se defender, e vou falar algumas coisas boas para ele, tentar colocar na cabeça de bagre dele que a vida não é da maneira que ele pensa.

Smile

E avisa-lo que ele não vai entrar em nenhum clã de TOPO no gamegol, acima do TOP20, em nenhum. Faço questão de fazer propaganda negativa dele, e, com o pouco de gente que conheço, ele vai ficar fora de clãs um bom tempo.

Agora, avisando a ele e aos demais, o star soccer não "morreu" por motivos de um fórum, mas que pensamento mais limitado que vocês tem heim! "Como estão dizendo por aí, o star soccer morreu", isso foi de "matar".

Estamos aqui, para vivenciar dia 01 de setembro como se os dias 29, 30 e 31 de agosto não tivessem acontecido, apenas isto. Eu voltei o fórum para o dia 28 de agosto, ou seja, aos amigos que criaram a conta entre 28 e 31, terão de recriar o cadastro.

Consegui recuperar até mensagens pessoais, TODAS elas, nenhuma foi perdida.

Não sei se todos são adeptos da ideia do João de que sou um péssimo presidente, se for realmente, gostaria que uma votação fosse aberta em publico para ver o que acham. Me senti desconfortável com as palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clastarsoccer.com
ACCANACCAN



Mensagens : 393
Créditos : 4656
Idade : 46

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 8:03

parabéns irmão
nao podia esperar menos de vc
sério.
desculpa pelo pouco acesso, mas nem orkut e facebook eu sei mais o que é
juro. tempo zero, sono diário de no máximo 4 horas
até mesmo no fds
nem balada eu sei mais o que é, 3 meses sem sair de casa
nem sexo sei mais o que é 1 mes sem foder.
to ficando maluco. pale
Ir para o topo Ir para baixo
VeigaVeiga



Mensagens : 53
Créditos : 4651
Idade : 73

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 8:16

Graças a Deus!





Boa sorte na sua vida pessoal, que Deus nos ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno EnomotoBruno Enomoto



Mensagens : 21
Créditos : 4656
Idade : 42

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 8:36

Caraca,q fita!!!Mas ainda bem q temos vc!!!
Muito obrigado por não medir esforços pelo nosso clã!!!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus GásTotalMatheus GásTotal
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 2633
Créditos : 4665
Idade : 46

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 8:57

bom dia galera

consegui recuperar meu msn mas vou criar outro...o fdp deletou informaçoes importantes que eu tinha lá, mas serviu pra eu aprender que email da minha empresa não devo misturar com email de jogo.
ate sonhei com esse fdp, não sei de que maneira ele conseguiu algum dado meu....acredito que foi atraves de meu msn.....nunca ouvi falar desse moleque..por isso achei estranho....alguem passou meu msn pra ele..mas enfim....mais tarde vou tentar recuperar meu time e se não conseguir pra mim GG acabou....peço desculpas a todos pelo acontecido no forum e aqui perante a todos estou abrindo mão de meu cargo aqui, prefiro não colocar o forum em risco de novo, ja que acabei prejudicando até mesmo o clã em nosso projeto...o FDP excluiu meu time la do GG no clã....bom é isso...obrigado a todos que me deram força..obrigado Nagi, nem ligue pra essas coisas que o João disse a seu respeito, vc merece sim estar ai....porque alem de um bom lider é um otimo amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielGabriel



Mensagens : 65
Créditos : 4657
Idade : 41

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 9:02

Que locuraa....Suspect pelomenos recuperou tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
HingoHingo



Mensagens : 380
Créditos : 4663
Idade : 39

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 9:32

Matheus,

Depois de todo o nosso "investimento" no fórum, vc acha justo sair??? Fatos do dia 31/AGO - Explicações 1879058401 Fatos do dia 31/AGO - Explicações 1879058401

Acidentes acontecem e sinceramente o menor dos problemas é o fórum, vc possui senhas de banco, emails profissionais etc e isso é muito mais importante que o fórum, pois elas afetam a sua vida real diretamente...

O Nagi conseguiu recuperar tudo (afinal o que são 3 dias para todo o conteúdo que temos no fórum?) e agora é bola pra frente!!

Eu não tenho poder de decisão, mas sinceramente isso não é motivo para a entrega de cargo, afinal o que seria desse clã sem o nosso cortador de cana oficial??? Fatos do dia 31/AGO - Explicações 1879058401

Não abra mão do seu cargo no clã e não desista do GG, pois o clã agora precisa ainda mais de você para deixar as coisas e ordens e fazer cumprir o nosso planejamento!!

Somente uma dica: baixe um novo anti-vírus na sua máquina (avast, avg etc), atualize-o e rode-o em modo de segurança do windows... Tudo indica que o cara deve ter instalado um keylogger e ele pode ter desativado o seu anti-vírus atual...

Ir para o topo Ir para baixo
VeigaVeiga



Mensagens : 53
Créditos : 4651
Idade : 73

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 9:39

Matheus não é preciso mesmo você entregar o cargo.
Você foi o mais prejudicado, os pontos no clã o hugo resolve depois...

Anti-vírus eu uso o grátis da microsoft, até hoje não tive problemas, mas não irei recomendar porque até agora não recebi graves ataques para testar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhinney CoutinhoDhinney Coutinho
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 5305
Créditos : 4663
Idade : 37

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 9:55

bom a unica coisa que tenho a dizer que se algum dia o nagi sair ou desaparecer desse cla....tenho certeza que isso aqui ira a falencia...nao digo pelo membros que temos mas sim em termo de conteudo, analise e estrutura que ele suporta a este cla...

nao conheçi os outros presidentes mas o nagi na minha opiniao é o melhor ate hj e o que se mostra mais importar com o cla do que qualquer outro presidente faria...

e com essas atitudes imagino que esse é um super cara tanto na vida real qnto aqui nessa vida virtual de jogos....

Nagi é e sempre sera a chave mestra deste cla e que sem ele por aqui isso jamais estaria acontecendo...todas essas coisas boas que estamos tendo isso...

por um lado acho que foi ate benefico essa maldade acontecer conosco pq assim se mostraram alguns ratos podres que existiam aqui no cla....

é por isso que as vezes sou chato pra caramba com algumas coisas...

e minha opiniao é de que temos que parar um pouco com esses recrutamento de varzeas ai recem criados....nao precisamos disso nao....

isso alem de estar poluindo o forum e o cla tbm esta trazendo pessoas ke nem conheçamos direito e nem sabemos se podemos confiar e ese tal de yan ai poderia ate mesmo ser um desses ai que criou time recem varzea e veio aqui se infiltrar....

mas o mais importante é que temos o nagi nesse cla pra nos salvar sempre...e arrumar tudo por aqui....

sem mais pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579915259
Dhinney CoutinhoDhinney Coutinho
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 5305
Créditos : 4663
Idade : 37

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 9:59

Hingo escreveu:
Matheus,

Depois de todo o nosso "investimento" no fórum, vc acha justo sair??? Fatos do dia 31/AGO - Explicações 1879058401 Fatos do dia 31/AGO - Explicações 1879058401

Acidentes acontecem e sinceramente o menor dos problemas é o fórum, vc possui senhas de banco, emails profissionais etc e isso é muito mais importante que o fórum, pois elas afetam a sua vida real diretamente...

O Nagi conseguiu recuperar tudo (afinal o que são 3 dias para todo o conteúdo que temos no fórum?) e agora é bola pra frente!!

Eu não tenho poder de decisão, mas sinceramente isso não é motivo para a entrega de cargo, afinal o que seria desse clã sem o nosso cortador de cana oficial??? Fatos do dia 31/AGO - Explicações 1879058401

Não abra mão do seu cargo no clã e não desista do GG, pois o clã agora precisa ainda mais de você para deixar as coisas e ordens e fazer cumprir o nosso planejamento!!

Somente uma dica: baixe um novo anti-vírus na sua máquina (avast, avg etc), atualize-o e rode-o em modo de segurança do windows... Tudo indica que o cara deve ter instalado um keylogger e ele pode ter desativado o seu anti-vírus atual...


um bom anti virus e ke uso e nunca deu problema é MACFEE....axo ke se escreve assim e tbm tem o avira que é muito bom ke o pessoal aqui do serviço usa e pro pessoal aqui usar tem ke ser muito bom pq aqui é um centro de tv e a emissora temos muita coisa importante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579915259
Vittorio17Vittorio17



Mensagens : 52
Créditos : 4652
Idade : 27

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 10:13

Força Parceiro Matheus-GásTotal
Ir para o topo Ir para baixo
lauro alissonlauro alisson



Mensagens : 1049
Créditos : 4657
Idade : 37

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 10:17

COisa de louco! tão atacando todas as grandes conglomerações mundiais o SS não iria ficar de fora, mas como as outras grandes empresas pelo mundo a fora já superamos isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cipoparaisotermal.blogspot.com
lauro alissonlauro alisson



Mensagens : 1049
Créditos : 4657
Idade : 37

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 10:20

o anti-virus que uso é o G-DATA é muito bom mais é pesadinho tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cipoparaisotermal.blogspot.com
bacanoviskibacanoviski



Mensagens : 263
Créditos : 4656
Idade : 31

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 11:03

isso mostra o tanto que voce é esforçado e dedicado ao ss mesmo Nagi, ta de parabens cara, e isso so nos fortalece !
Ir para o topo Ir para baixo
galhegogalhego



Mensagens : 2410
Créditos : 4657
Idade : 32

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 11:35

Eu não estou 100% a par do assunto, pois como havia dito, esta semana estarei ausente, porém é supreendente o que fizeram, pelo pouco que entendi, foi uma sacanagem do krl, e sair do clã, só mostra o carater da pessoa



desculpa não poder ajudar esta semana, mais é q estou realmente atolado de coisas para fazer, nem tive tempo de ler tdo.. e parabéns pro pessoal q ajudou e continua no clã, afinal somos uma familia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago RaposãoThiago Raposão
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 1901
Créditos : 4664
Idade : 36

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 11:39

Que dia!

Depois desse ocorrido,podemos perceber de forma mais clara quem realmente gosta disso aqui.

Não é babação,puxação de saco,entendem como quiser,mas vou PARABENIZAR com caps lock o NAGI,não é qualquer um que se dedica dessa forma ao clã.

Matheus,espero que consiga recuperar seu time no GG e não entregue o cargo.Se não consegui recuperar crie outro,com paciencia tu terá um grande time,eu e vários aqui iremos te ajudar.

Concordo com o Dhinney,vamo parar com recrutamento de Várzeas,estamos aceitando qualquer um que pode ser espião ou moleque.

Pra finalizar,que BABACA esse João Guilherme,não entende o espírito de um clã e foda-se se tem só 13 anos,eu votei contra a volta dele pq sabia que era moleque,não era nada simpático com ele,ele que ficou me enchendo no group e pediu até MSN,vou deletá-lo,aliás,só aceitei por educação rs.

Isso é SS porra!
Ir para o topo Ir para baixo
R.MoraesR.Moraes
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 2621
Créditos : 4662
Idade : 35

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 11:41

Força Gás e fica sussa Nagi, acho que não tem motivos para abrir uma votação, isso o que você fez, até que horas ficou (nem dormiu) é um dos inúmeros fatos que demonstram o quanto você é um excelente Presidente e está empenhado em melhorar o clã a cada dia. Enquanto muitos disseram que o SS "morreu", como uma fénix, mascote do clã, o SS e o fórum reviveu das cinzas, calando a boca daqueles que disseram esse absurdo.
Como disse ontem, há males que vem para o bem, pois nos momentos de adversidade podemos ver melhor quem é quem, quem está fechado com o clã e quem não está e isso serviu para unir ainda mais o SS.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldison K.Oldison K.



Mensagens : 1254
Créditos : 4666
Idade : 26

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 11:52

Nagi, na minha opnião, tu é insubstituível!
Roçador(gás) para mim, tu é insubstituível também, e nao queremos perder
o seu talento aqui!Ninguém.
A respeito da Barbie(joão), isso é uma cria desnaturada, sem honra própria.
A respeito do acontecido de ontem, é outra cria, nao tem o que fazer...não posso desejar
morte nem nada a ele, por que nao tenho esse direito...msa #CENSURADO, tecnicamente já voltou tudo ao normal aqui.

Aquilo, foi para nós uma prova, para vermos quem mesmo é SS, e quem é só mais um aqui dentro que nao quer nada com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nikitofcstarsoccerforever.blogspot.com
kekélkekél
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 878
Créditos : 4656
Idade : 38

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 11:53

Potencial puro, o nagi tem né!

obrigado a todos que ajudaram e para o Gás força e paciencia!

Gás vc não sai do conselho nem morrendo!
Ir para o topo Ir para baixo
KallKall



Mensagens : 296
Créditos : 4657
Idade : 34

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 12:39

Parabens Nagi vc e um otimo presida kra
o SS e maior q todos nós
mais tenha ctz q seu nome ta escrito ja nesse clan
vc tem grande importancia aki dentro nao somente em liderança
mais em td
vei joao guilherme sai é reforço...
eu acho q o SS tem q crescer msm mais
tem hr q desanima pq sempre vem ums lixo desse.

Gas para com isso irmão vc tem q sair nao
o clan todo gosta muito de vc =) força vamo recuperar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
MaoliMaoli



Mensagens : 1155
Créditos : 4663
Idade : 34

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 13:09

Parabéns Nagi!!
Nem todos os clãs tem um presidente como nós temos, nem dormiu pra por o fórum em ordem. Parabéns novamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
cotonete123cotonete123



Mensagens : 450
Créditos : 4656
Idade : 27

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 13:26

Nagi vc foi um guerreiro >D
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas MachadoLucas Machado



Mensagens : 276
Créditos : 4661
Idade : 31

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 13:38

Parabens Nagi vc e um batalhador parceiro e Matheus sai n parceiro nos vamos t ajudar mano
Ir para o topo Ir para baixo
VeigaVeiga



Mensagens : 53
Créditos : 4651
Idade : 73

Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 13:46

Nagi escreveu:
Não sei se todos são adeptos da ideia do João de que sou um péssimo presidente, se for realmente, gostaria que uma votação fosse aberta em publico para ver o que acham. Me senti desconfortável com as palavras.



Eu não tinha visto essa parte.



Nagi todos nós sabemos que você é muito dedicado ao que faz, com esse acontecimento serviu para destacar ainda mais o seu trabalho.



Parabéns Nagi, um excelente presidente, Deus te abençõe.


Última edição por Veiga em Qui 1 Set 2011 - 13:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fatos do dia 31/AGO - Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos do dia 31/AGO - Explicações   Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fatos do dia 31/AGO - Explicações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Debates e conversas :: Descontração :: Bar dos visitantes-
Últimos assuntos
» Sport Club Gusmão
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 18:20 por rgusmaoc

» Inscrição GFC
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 13:46 por Convidado

» Somos Tetracampeões do TI
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 21:55 por R.Moraes

» Fatos do dia 31/AGO - Explicações
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 17:22 por silex2910

» apresentação !
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 13:39 por wan

» SOCIEDADE PALMEIRAS 09 semi finalista( medalha garantida) da copa aniversário GG
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:18 por Wylliam

» Somos campeões da "Torneio início - Edição 2881".
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:17 por Wylliam

» Aeeeee, virei semi-profissionaaaaaal
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:03 por R.Moraes

» Bugs do GameGol
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 10:46 por galhego

Fatos do dia 31/AGO - Explicações 1doa10
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Dhinney Coutinho
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
kleiton aires
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
Sávio
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
Le
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
Matheus GásTotal
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
R.Moraes
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
Nagi
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
Wylliam
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
galhego
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1 
edu
Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_lcap1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Voting_bar1Fatos do dia 31/AGO - Explicações Vote_rcap1