Faça parte do nosso Clã!

Nossa História - Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Faça parte do nosso Clã!

Nossa História - Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioNossa História - Portal10PortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Nossa História -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
NagiNagi
O Grande Presidente
O Grande Presidente


Mensagens : 2528
Créditos : 4689
Idade : 32

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 19:18

Nossa História - Oversi10


NOSSA HISTÓRIA

Fundado – 29/07/2006

http://www.clastarsoccer.com






Presidente: Nagi
Vice-Presidente: Kleiton Aires
Presidente Junior: Fábio
Vice Presidente Junior: Sávio
Equipes Oficiais:
Equipes Juniores:

Equipes Profissionais: 13
Equipes Semi-Profissionais:
Equipes Amadoras:
Equipes Várzea:


Fundado em 29/07/2006, com o nome de amigos do ronaldinho(ADR), mas alguns dias depois, por debates internos, foi alterado para o atual, Star Soccer, e é com orgulho que estufamos o peito ao falar que o star soccer é um dos clãs mais antigos do gamegol, foi fundado pela equipe Duarte, o clã adotava as cores vermelho, branco e preto, cores da fênix, ave mitológica, e mascote do mesmo(a fênix continua até o presente momento). Pelo clã já passaram diversas equipes e treinadores conhecidos, não seria eu que iria citar nomes, mas garanto que entre eles estavam o primeiro campeão brasileiro do gamegol, uma conquista celebrada até hoje internamente, estamos com 5 anos de histórias, conquistas e decepções, muitas decepções, mas com as conquistas o nosso ego infla e voltamos a ficar felizes, tivemos o mérito de levantar a primeira taça do campeonato brasileiro do gamegol, e atualmente levantamos o campeonato estadual do MS, contamos com um vasto número de membros, atualmente este número passa de 80 membros(se levado ao número exato, é o número de cadastrados no nosso fórum -2), membros estes que ajudam no nosso projeto de colocar o clã novamente entre os grandes do gamegol.

A história até 2009 ainda carece de fontes, eu mesmo ainda não era membro do clã nesta época, quase 90% das equipes desta época não se lembram mais e outro tanto não está mais no gamegol, e as que se lembram afirmam que pode ter erros, então não vou escreve-la, corro o risco de colocar coisas que não existiram o que poderia soar como mentira.

Em meados de 2008~2009, o clã star soccer teve grandes perdas, diversos jogadores "traíram" o clã e abriram um clã a parte, não divulgamos o nome para não incitar a massa, com isso, perdemos em nível de disputa e em equipes fotes(nem tanto), mas junto com essa decepção, muitos abandonaram o barco, desistiram do gamegol ou deram um tempo, não estávamos com poderio para bater de frente com clãs que eram de nossa época, eles estavam bem estruturados na época, ou seja, que são considerados os primeiros do gamegol eram monstros, clãs muito fortes comparados a nós, a nossa força era tão fraca que todo rachão oficial só podia ser feito com equipes amadoras e semi profissionais, pois em nossa lista de profissionais não constava nenhum time, o que não era nada bom para disputas de clã e rachões, o clã estava em seus dias finais, parecia que iria acabar, mas alguns membros se reuniram fizeram reuniões, decidimos mudar, adotar um projeto diferenciado, ao contrário dos outros clã, decidimos formar nossos profissionais em casa, mesmo que o projeto fosse longo e demorado, e mesmo que não desse e nem rendesse bons frutos, era o que tínhamos no momento.

O projeto inicia-se em 2010, com o SCAD na presidência do clã, tendo como foco equipes amadoras e várzeas, decidimos não recrutar profissionais e nem equipes semis, todas as que o clã via com grande potencial, recrutava, começamos a nos esconder, a jogar apenas contra clãs "pequenos", a tentar não se expor no fórum, pois o poderio do clã estava fraco, em agosto de 2010 o projeto começou a cair, ficar parado, pois estavamos em épocas de eleições, e estava começando aquele clima pesado, alguns queriam mudar o nosso projeto, mas venceu a chapa que gostaria de preservar o projeto do clã, a presidência seria formada pelo Nagi da equipe Deadpool FC e tendo como vice presidente o Kekél dono do São Paulo Da Ba.

Tomando posse em agosto de 2010, o clã estava dando sinais de seu antigo projeto, equipes varzeas estavam no nível amador, equipes amadoras virando semis, mas, em dezembro de 2010 o clã se apagou, todos começaram a desistir do gamegol e ficamos parados até o inicio de março de 2011, quando retomamos os projetos e foi realizada outra eleição forçada, por motivos de inatividade "generalizada", e segue até os dias de hoje Nagi e Kleiton Aires na presidência do clã. Com a nova gestão o clã mudaria suas cores passando de vermelho, branco e preto, para preto e dourado, comemorando os 5 anos de sua existência.

No final de março o clã começou a mostrar resultados do antigo planejamento, contamos agora 13 equipes profissionais e times de grande nível, o projeto ainda não acabou, mas estamos em fase final, espero que aguardem mais alguns dias, atualmente entramos no TOP30 do gamegol com estas equipes, e estamos a cada dia melhorando o nosso poderio e nosso nível, mostramos isso com a atual conquista do campeonato estadual do MS, é um modo de compensar o gamegol pelo desaparecimento do star soccer.

Alguns clãs do gamegol ajudaram no nosso "projeto" talvez não saibam, talvez não "diretamente", mas o clã star soccer agradece aos seguintes clãs:

Punishers - Sempre marcamos rachões e LC's para testar nossos times, é um clã que estamos formando uma rivalidade imensa e sadia.
Revelation Team - Temos grandes amigos no clã Revelation Team, e muitos ajudaram a gente em momentos de dificuldades, jogamos algumas vezes, temos rivalidades entre equipes e volto a frisar, grandes amigos dentro do RT.


E, agradecemos a toda a comunidade do gamegol por nos aturar por longos 5 anos, e, se depender de mim, vão nos aturar por mais outros longos 5 anos, e quem sabe mais, isso vai depender do próprio gamegol.







Última edição por Nagi em Sáb 4 Jun 2011 - 23:27, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clastarsoccer.com
Dhinney CoutinhoDhinney Coutinho
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 5305
Créditos : 4663
Idade : 37

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 22:31

boa esse seria o projeto do site nao sei pq pararam...o accan é foda some e nem da noticias isso ke da ser estudioso demais kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579915259
cherikcherik



Mensagens : 264
Créditos : 4656
Idade : 44

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 9:03

belo, projeto...

falta apenas colocar no ar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.copyartsj.com.br
SávioSávio
Vice Presidente Junior
Vice Presidente Junior


Mensagens : 3662
Créditos : 4645
Idade : 27

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 20:43

Membros Oficiais

Citação :
Clube Atletico Mineiro - Scad (Scad)
Clube Galático Mineiro (Weider)
São Paulo Da Ba (Kekel)
Corinthians Douradense (arthurdinizz)
São Paulo JA (Acaminho)
Club Cipó Cit (Lauro Alisson)
XORA MACACO (Diegocado)
URuBuZaDaThE (URuBuZaDaThE)
Taka's F.C. (andredinizz)
Black~Dragons (Eduromão)
Arsenal do Norte de Minas (Pedrinho DJ)
E.C. Galacticos (Renan_26)
Ressurreicion Esporte Clube (Kleiton Aires)
Soccer´s Football Clube (R.Moraes)
Club Motagua (Lê)
{L.G.P'S} Team (LéoCosta)
Red F.C. (edu)
Palmeiras C. Grande MS (Dhinney)
inergunimos (Adryanodinizz)
Deadpool FC (Nagi)
Seleção Futebol Clube (César Henrique)
Sheiks FC (Trovão)
Conexão Fla (Robinhu)
Inter de Santa Rosa (Jeferson)
Raposão Destruidor FC (Thiago CEC)
Galactic Fussball Bund (Joarlens)
Fluminense - O Retorno (Cotonete123)
Bahia de Feira E.C (Richard)
Chimboquinha E. C. (Heron Jr)
Brito football with friends (hitobrito)

Membros Juniors

Citação :
Flamengo Master F.C. (Sauvacg)
Gás Total Fc (Matheus GásTotal)
Santa Teresa Sport Clube (Flávio)
Reall Maltense F.C. (Lucas)
Ribanceira F.C (ppvbis)
Vovó Garota F.C (ambrózio)
São Domingos Futeboll Club (michels2312)
Locomotiva FC¹ (Locomotiva FC¹)
Social Club! (socialclub)
Thunderous FC (cherik)
Os 11 da FIFA (Marcelo Girão)
Champions United Football Club (Wylliam)
Nikito Futebol Clube (Oldison K.)
CLUBE DE REGATAS ACCAN (ACCAN)
Pereira's F.C (Chaleca)
Star Soccer o Time (Sávio)
Fantasy Soccer E.C. (-|Guii)
Maoli (Maoli)
Los Patriotas (Saulo)
The Play'z FC (RubensTOC)
Liverpool Hortolândia (Dêrso)
A Elite FC (duduzinhww)
Ir para o topo Ir para baixo
J A N D E RJ A N D E R



Mensagens : 483
Créditos : 4656
Idade : 39

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 21:01

Eu faço parte dessa familia, a muitos anos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
TrovãoTrovão



Mensagens : 229
Créditos : 4656
Idade : 39

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 12:48

vou fazer 2 anos com essa Familia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
J A N D E RJ A N D E R



Mensagens : 483
Créditos : 4656
Idade : 39

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 17:59

Eu estou aqui a mais de 2 anos, coloca mais nisso, antigamente minha equipe era VILA DA PENHA F.C ( Semi-profi ), entrei na época do Igor(Ouriços), Rodrigo(Louzada FC)...e outros que não estou lembrado, já fui da AT e me expulsaram aKakaKkkAaka ( Não participava frequentemente), ai vim pra SS e estou até agora, muitos aqui não me conhece, nem sabe que eu existo, mais estou aqui participando, quando o trabalho deixa !!!!

Abraços fuii..... Cachorro
Ir para o topo Ir para baixo
Joao GuilhermeJoao Guilherme



Mensagens : 1096
Créditos : 4656
Idade : 26

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 21:26

Otimo !
Parabens Nagi...
Posso copiar e colar em um forum q amigos de escola e etc vejao ...
Talvez chamen a atençao deles.
Ir para o topo Ir para baixo
kleiton aireskleiton aires
Vice Presidente
Vice Presidente


Mensagens : 3730
Créditos : 4664
Idade : 42

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 21:30

Joao Guilherme escreveu:
Otimo !
Parabens Nagi...
Posso copiar e colar em um forum q amigos de escola e etc vejao ...
Talvez chamen a atençao deles.

Pode sim cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
RobinhuRobinhu



Mensagens : 1467
Créditos : 4656
Idade : 29

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 21:52

1 Ano e 1 mes nessa Familia Smile

Bons Momentos passei com Vcs

Eu amo Esse Clã *-*
Ir para o topo Ir para baixo
isaque.analistaisaque.analista



Mensagens : 93
Créditos : 4656
Idade : 40

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 22:31

Fico feliz de fazer parte desse clã... tenho muita coisa pra aprender e ensinar tbm...

Meu primeiro time, joguei desde os tempos que MUVUCA e Flamenguinho, eram times a serem batidos..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando SentieiroFernando Sentieiro



Mensagens : 906
Créditos : 4656
Idade : 62

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 22:40

GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA, VOU VER O NOME DO REAL GANDOLA NA LISTA DE EQUIPES DESSE CLÃ
Ir para o topo Ir para baixo
NagiNagi
O Grande Presidente
O Grande Presidente


Mensagens : 2528
Créditos : 4689
Idade : 32

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 23:03

História atualizada, mas falta mto ainda, depois coloco o resto, faltam nomes, times e tudo mais...

aquilo eh um rascunho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clastarsoccer.com
Dhinney CoutinhoDhinney Coutinho
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 5305
Créditos : 4663
Idade : 37

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 23:07

boa ta ficando legal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1579915259
RobinhuRobinhu



Mensagens : 1467
Créditos : 4656
Idade : 29

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 23:29

Ta Ficando Legal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCostaLeoCosta



Mensagens : 1785
Créditos : 4662
Idade : 27

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 23:38

EU faço parte dessa história...
Participei da 1ª eleição que o Nagi ganhou.
Quando entrei no clã, o presidente era o Scad rsrsrs.
Quase 1 ano e meio aqui... quanta coisa já vi e já passei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joao GuilhermeJoao Guilherme



Mensagens : 1096
Créditos : 4656
Idade : 26

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 12:57

Já estou divulgando no forum ...
STAR SOCCER , O MELOR CLA DES DE 2006 !
Ir para o topo Ir para baixo
R.MoraesR.Moraes
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 2621
Créditos : 4662
Idade : 35

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 13:27

Tá ficando boa a história, mesmo ainda sendo um rascunho. Entrei aqui no ínicio do ano (janeiro) e já me sinto como se estivesse há mais tempo aqui. Rapaziada gente fina de +!
Ir para o topo Ir para baixo
R.MoraesR.Moraes
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 2621
Créditos : 4662
Idade : 35

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 23:57

Ficou massa a história do clã, ainda que não esteja completa pelos motivos expostos. Como sou novo aqui e comecei a jogar GG apenas em 2009, demorei muito a conhecer essa história de clãs dentro do GG, conhecendo através do Bruno, treinador do Besc FC, uma vez que estudava na facul na época em que ele ainda era do Clã Máximo Power (atual Detonautas Power) e que hoje se encontra no Ceifadores.

É legal e válido principalmente para a rapaziada mais nova, e eu me incluo nela, saber da história, não de todos, mas pelo menos do nosso clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus GásTotalMatheus GásTotal
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 2633
Créditos : 4665
Idade : 46

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 8:56

otima historia
logo novas paginas serão escritas...com muitos titulos ...vitorias....

parabens a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Joao GuilhermeJoao Guilherme



Mensagens : 1096
Créditos : 4656
Idade : 26

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 11:30

Boa Nagi .
Está exelente mano .
Parabens nagi .
Ir para o topo Ir para baixo
kleiton aireskleiton aires
Vice Presidente
Vice Presidente


Mensagens : 3730
Créditos : 4664
Idade : 42

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 12:51

Muito bom Nagi... postou umas palavras lá tbm!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago RaposãoThiago Raposão
Pequeno Diretor
Pequeno Diretor


Mensagens : 1901
Créditos : 4664
Idade : 36

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 20:11

Boa.

Só tenho a agradecer por fazer parte desse clã,aprendi muito aqui com vcs.

Vamo SS, a tendencia é crescer ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando SentieiroFernando Sentieiro



Mensagens : 906
Créditos : 4656
Idade : 62

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 21:13

Já estou pensando como será minhas banners aqui no StarSoccer, meu uniforme e se mudarei alguma coisa no meu emblema

Nossa História - Oversi10
Ir para o topo Ir para baixo
FlávioFlávio



Mensagens : 292
Créditos : 4657
Idade : 39

Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 22:42

Fiquei até emocionado...rs

Mas ficou muito bom mesmo, gostei, sou novo no clã, mas no que depender de mim, o clã será cada vez melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nossa História - Empty
MensagemAssunto: Re: Nossa História -   Nossa História - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nossa História -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Nossa Hierarquia -
» Como prometido, a Freitas Cup é nossa!!!!!
» E a Liga Oficial - Edição 1949 é nossa!!!
» Como se tornar membro da nossa STAFF
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Star Soccer :: Notícias e anúncios :: Como funciona o Clã Star Soccer-
Últimos assuntos
» Sport Club Gusmão
Nossa História - Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 18:20 por rgusmaoc

» Inscrição GFC
Nossa História - Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 13:46 por Convidado

» Somos Tetracampeões do TI
Nossa História - Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 21:55 por R.Moraes

» Fatos do dia 31/AGO - Explicações
Nossa História - Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 17:22 por silex2910

» apresentação !
Nossa História - Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 13:39 por wan

» SOCIEDADE PALMEIRAS 09 semi finalista( medalha garantida) da copa aniversário GG
Nossa História - Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:18 por Wylliam

» Somos campeões da "Torneio início - Edição 2881".
Nossa História - Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:17 por Wylliam

» Aeeeee, virei semi-profissionaaaaaal
Nossa História - Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 0:03 por R.Moraes

» Bugs do GameGol
Nossa História - Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 10:46 por galhego

Nossa História - 1doa10
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Dhinney Coutinho
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
kleiton aires
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
Sávio
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
Le
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
Matheus GásTotal
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
R.Moraes
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
Nagi
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
Wylliam
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
galhego
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1 
edu
Nossa História - Vote_lcap1Nossa História - Voting_bar1Nossa História - Vote_rcap1